Turismo em João Pessoa

15 lugares para curtir a noite de João Pessoa

by Marketing / 01/03/2017 / , ,

A noite de Jampa!

A capital da Paraíba possui ótimas opções para curtir a noite!

João Pessoa não é tão movimentada como outras capitais brasileiras, mas a vida noturna não deixa a desejar. Confira, abaixo, 15 opções para terminar o dia!

1 – Bar do Cuscuz
Bar e Restaurante localizado na beira mar do Cabo Branco. Deliciosa comida regional e promoções incríveis no Happy Hour!1_cuscuz

2 – Emporium 42
No luxuoso bairro de Manaíra, uma loja especializada em cervejas artesanais com mais de 300 rótulos disponíveis, além de chopes e um variado cardápio de sanduíches e petiscos.

2_emporium

3 – Cachaçaria Philipéia
No Centro de João Pessoa, um reduto boêmio regado a diversos sabores de cachaça artesanal, cultura local e preços super acessíveis!

3_philipeia

Foto: Onde Comer em JP:  http://bit.ly/ondecomeremjp

4 – On The Rocks Pub
Em Tambaú, para os mais alternativos, barzinho com mesas na calçada de uma rua tranquila, com cervejas sempre geladas e ótimos drinks! Perfeito para os apreciadores de Rock e sinuca!

4_on_the

5 – Empório Café
Um bar/café super diferenciado! Queridinho dos pessoenses, possui boa música, excelentes drinks e cardápio de primeira! Casa de diversos eventos, como noites de Karaokê, Sarau Literário, Shows e discotecagem!
Diversão garantida!

5_emporio

6 – Pink Elephant JPA
No bairro do Altiplano, a famosa marca Nova-Yorkina, Pink Elephant, traz música e atendimento nos mais altos padrões de qualidade.
Shows com atrações nacionais e internacionais, além de festas temáticas animadíssimas!

6_pink

7 – Cachaçaria Dona Branca
No bairro do Bessa, um espaço descontraído com ampla gama de cachaças, além de noites animadas com happy hour e música ao vivo.
Espaço amplo, bem localizado e badalado!

7_dona_branca

8 – Vila do Porto
Casarão antigo no coração do Centro Histórico de João Pessoa, com uma vista deslumbrante do pôr-do-sol.
Funciona como Restaurante e Bar. Cervejas, petiscos e música ao vivo embalam sua visita.

8_vila

9 – Cervejaria Devassa
A famosa cervejaria conta com muitos eventos, tais como o Forró do Turista.
No cardápio, chopes, cervejas, drinks e petiscos de qualidade! Música ao vivo até de madrugada!

9_devassa

10 – Lovina
De frente à praia da Ponta de Campina, um enorme espaço verde, com confortáveis bangalôs e serviço diferenciado!
Infraestrutura completa para curtir o dia ou a noite! Uma ótima opção para curtir com a família, amigos ou a dois!

10_lovina

11 – Real Botequim
Localizado na beira-mar de Manaíra, um típico botequim com ar carioca. Funciona para Happy Hour, almoço, jantar e possui um cardápio especializado em petiscos e drinks! Vale a visita!

11_real

12 – So. Cal. Design & Bar
Em Manaíra, pertinho da praia, um ambiente descolado, bem decorado e com ótima música!
Possui cardápio variado, ótimos drinks e opção de ambiente fechado ou aberto.

12_so_cal

13 – Atol Music Bar
Ambiente intimista com shows de pop rock, diversos tipos de cerveja e ótimos petiscos! Perfeito para encontrar os amigos, dançar e se divertir!

13_atol

14 – Geek’s Pub
No bairro de Tambaú, um bar de cultura Geek, com decoração temática de jogos, filmes e HQ’s. Cardápio variado, cerveja gelada, sinuca e até jogos de tabuleiro! Vale a pena conhecer!

14_geeks

15 – TreeHouse Bar Lounge
Na praia do Jacaré, um bar construído ao redor de uma árvore, todo de madeira, com um ar roots e uma linda vista para o pôr-do-sol.
A combinação perfeita entre um cardápio bem elaborado, música ao vivo e vista de tirar o fôlego!

Screen Shot 017

 

Julia Guedon – Ass. Marketing

Leia mais

Os 10 passeios imperdíveis em João Pessoa

by Marketing / 17/02/2017 / ,

O ponto mais oriental das Américas possui praias paradisíacas e vistas de tirar o fôlego! Todos os seus descobridores tornam-se fãs. Não é à toa: a cidade onde o sol nasce primeiro é apaixonante!Do povo hospitaleiro ao clima constante de verão, João Pessoa é encantadora. A cidade possui uma tranquilidade de cidade interiorana, mas com infraestrutura de cidade grande.
Vamos citar, abaixo, 10 passeios imperdíveis da capital da Paraíba!

1 – Piscinas Naturais de Picãozinho

Em frente à praia de Tambaú, as piscinas naturais de Picãozinho surgem na maré baixa, e apresentam várias formações de corais. Um passeio muito diferente e divertido, para nadar em meio a diversos peixinhos, sob água cristalina e morna. Os barcos-restaurantes garantem bebidas geladas e petiscos!

Picaozinho - Site

2 – Ilha de Areia Vermelha

Quando a maré está baixa, um grande banco de areia vermelha surge, rodeado de piscinas naturais repletas de peixes. O passeio é realizado a partir da paradisíaca praia de Camboinha, e os barcos que de lá saem oferecem serviço de bar de primeira!

areia vermelha site

3 – Piscinas Naturais do Seixas

Ainda pouco visitado, a 500m da costa, as piscinas naturais do seixas formam-se a partir de uma barreira de corais, na maré baixa. Águas límpidas, mornas e muita tranquilidade! Os catamarãs, que fazem o passeio, alugam máscaras de snorkel para melhor visualização dos cardumes! Vale a pena!

seixas - cacio

Fotografia: Cacio Murilo http://bit.ly/caciomurilo

4 – Praias do Litoral Sul

As lindas praias do Litoral Sul, Barra de Gramame, Praia do Amor, Carapibus, Coqueirinho, Jacumã, Tabatinga e Tambaba, são praticamente parada obrigatória do turismo na Paraíba. Os mais animados podem, inclusive, conhecer uma praia dedicada ao naturismo, que é a praia de Tambaba – os mais tímidos podem ficar na parte reservada para pessoas vestidas. O passeio pode ser feito de carro ou buggy, com um pouquinho a mais de emoção.

coqueirinho - site

 Praia de Coqueirinho

5 – Mercado de Artesanato

Comprinhas e lembrancinhas são o foco deste Mercado! Produtos típicos como artesanato, redes, renda, delícias como manteiga de garrafa, cachaças e castanhas são os ítens mais populares!Há mais de 100 boxes no local!

mercado - site

6 – Parque Sólon de Lucena

Popularmente conhecido como “Parque da Lagoa”, o lindo espaço verde é cravado no coração do Centro de João Pessoa. Conta com 12 praças, ciclovias, 14 quisoques, pista de skate de padrão internacional, pista de cooper, muro de escalada, parquinhos e academia da saúde. Há um posto fixo da Polícia Militar e Guarda Municipal, garantindo a segurança de todos! Um piquenique no final da tarde soa bem, não é?

16777014_1437362419641464_1464236443_o

Fotografia: Elthon Cunha http://bit.ly/elthoncunha

7 – Centro Cultural São Francisco

Localizado no Centro Histórico de João Pessoa, o conjunto arquitetônico é formado pela Igreja de São Francisco e o Convento de Santo Antônio; é considerado o maior monumento em estilo barroco da América Latina. Encontra-se tombado pelo Patrimônio Histórico desde 1952.
É aberto à visitação e conta com guias capacitados para o detalhamento da história do monumento.

saofrancisco

8 – Praias Urbanas de João Pessoa

Uma das melhores coisas de João Pessoa é não ter que ir longe para encontrar praias lindas e paradisíacas. Das 05h00 às 08h00, a avenida beira-mar é fechada para veículos, e permite um passeio a pé, de bicicleta, skate ou patins com uma vista apaixonante!
As praias do Cabo Branco, Tambaú, Manaíra e Bessa são todas deslumbrantes, com águas mornas e calmas, perfeitas para relaxar!

Praia de Manaira

                                Praia de Manaíra

9 – Pôr do Sol na praia do Jacaré

O pôr do sol ganha trilha sonora neste lindo ponto turístico! Todos os dias, entre 16h e 17h, o saxofonista Jurandy do Sax entoa o Bolero de Ravel contra o pôr do sol, numa das paisagens mais belas da Paraíba! E o passeio ainda conta com uma diversa feirinha de artesanato, a preços justos e ótima variedade!

Jacaré - Site

E, por último, mas não menos importante:

10 – Estação Cabo Branco

Inaugurada em 2008, o projeto do arquiteto Oscar Niemeyer exibe suas curvas características. O espaço reúne ciência, arte e cultura, além de uma vista impressionante! Uma das curiosidades é o sistema externo de alto-falantes – instalado no gramado, replica os sons das peças e concertos apresentados dentro do teatro.

foto_estacao_ciencia

 

E aí? Tá esperando o que para conhecer este paraíso? Vem pra João Pessoa!

 

Julia Guedon – Ass. Marketing

Leia mais
12345...10...»